E-mail

Telefone

(11) 3938-8996

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram - InstitutoIAM

Copyright © 2018 por Instituto Internacional de Artes Milenares

A Ciência da Nova Era, que da Acesso ao Mundo Invisível das Energias Sutis.

 

Se você sente que o mundo está um caos, que as coisas andam muito difíceis e gostaria de se comunicar com o universo para entender o que ele destinou para você, essa pode ser a página mais importante que você já visitou.

Você quer saber porque?

Estamos passando por uma mudança de eras, e toda vez que passamos por mudanças como essas é natural se sentir deslocado e acabar sofrendo muito nesse processo, principalmente se estamos agindo de acordo com a era antiga.

 

E muitos me perguntam: “Nilza, qual é a melhor forma de lidar com isso?”

E eu sempre respondo a mesma coisa: “Seja pioneiro, aja de acordo com essa nova era, ao invés de tentar lutar contra ela”.

E a melhor forma de você exercer esse pioneirismo, é buscando é buscar as ciências e as artes que trabalham com a mente, com a harmonização e com a inovação.

 

E tenho dados interessantes, que vão mostrar como o mundo está mudando e o que acontece com quem tenta resistir a isso.

A primeira a ser afetada por essa mudança de eras, foi a Música, que sobrevivia a base de venda de Materiais fonográficos, CDs e etc. Com o surgimento da Internet, se tornou impossível continuar comercializando esses materiais e muitas gravadoras que lutaram contra a correte simplesmente faliram. Mas aqui vem o pulo do gato, alguns músicos e poucas gravadoras entenderam como seria essa nova era, se adiantaram, inovaram e hoje existem muitos outros jeitos da música sobreviver, como o Spotify, o Itunes.

O mesmo processo você vê acontecendo ao redor do mundo. O Uber está mudando o mundo dos taxistas, o WhatsApp está mudando o mundo das operadoras de celular, o Netflix está mudando o mundo das locadoras de Filmes e TV a cabo e por aí vai...

E o pior é que a maioria das pessoas ao invés de se adaptar a essa nova era, lutam contra ela com todas as forças e isso causa um enorme sofrimento. Sofrimento desnecessário!

 

Você deve está se perguntando: “Tudo bem, mas oq eu essas empresas tem haver comigo?”

Você acha que essa mudança de era não afetaria as pessoas?

Ela está afetando SIM! Cada dia mais, o ser humano vive em um mundo de estresse, sem relaxamento, desenvolvendo doenças em função do excesso de ansiedade e controle. Algumas doenças com uma grande dificuldade de diagnóstico, outras que não se curam de jeito nenhum. Muitos tem crenças limitantes que fazem o seu inconsciente sabotar seus planos por meio de preguiça ou decisões erradas. Quem já não teve um objeto que quebrou na sua mão. Você acha que é descuido?

Isso tudo é consequência de uma só coisa. As pessoas só dão atenção ao mundo físico e não prestam a atenção no mundo invisível da mente, das emoções e das energias sutis. E posso te garantir que se você está sofrendo hoje, é por que não está dando a atenção necessária para isso.

Você entende que você precisa se conectar a essa nova era?

E entende que provavelmente os seus maiores sofrimentos estejam na verdade no mundo da mente, das emoções e das energias e não no físico?

Todos os maiores problemas que as pessoas vivem hoje, são consequência de focar no mundo físico. As pessoas colocam a culpa de seu sofrimento na falta de dinheiro, na doença que persiste ou não tem cura, no relacionamento que a faz infeliz, o carro que quebrou, mas não se atentam ao fato de que os problemas físicos são só consequências de problemas energéticos, que geram problemas emocionais, que geram problemas mentais levando então para a consequência física. Mas o tratamento deve ser feito na raiz e não no sintoma. Por isso é tão importante ter acesso ao mundo invisível da mente, das emoções e das energias sutis.

 

Você quer entender melhor como ter acesso a este mundo?

Então vou explicar o que você precisa para ter acesso ao mundo invisível das vibrações sutis.

 

Como perceber o mundo “Invisível”.

 

Minha formação inicial é a enfermagem, mas já tive acesso a esse mundo “invisível” nos anos 80, onde conheci a Radiestesia. Na época eu só a usava de forma particular, em casa. O conhecimento dessa Arte Milenar me ajudou muito ao longo dos anos, me proporcionou muito alivio, autoconhecimento e me direcionou para caminhos que me fizeram muito feliz. Um desses caminhos eu não esperava. Em 1996 comecei meus estudos em acupuntura. Finalmente eu estava tendo a chance de usar esse meu conhecimento que tinha sobre o “invisível” para ajudar pessoas e transformar vidas. Foi muito realizador ver pessoas transformando suas vidas por completo. Não era só uma dor de cabeça ou dor nas costas curada, era a pessoa que finalmente tinha encontrado seu caminho depois de equilibrada energeticamente. Então, alguns anos depois, comecei a dar aulas sobre esse assunto, mas aí me deparei com uma triste realidade.

 

Observei que as pessoas em geral, estavam sofrendo muito, via isso por relatos de pacientes tanto meus quanto de alunos, que muitas vezes estavam passando por problemas de ordem física e não se preocupavam com o lado invisível, a mente, as emoções e as energias. Então pensei: “Vou montar um curso de Radiestesia, para ajudar as pessoas a conhecerem esse mundo Invisível”. E dê de então tem sido minha missão abrir os olhos das pessoas para essa realidade. Mas como devemos nos adaptar ao momento, resolvi levar esse conhecimento para a internet e a partir daí montei uma aula online gratuita explicando: “Como perceber o mundo das energias sutis”.

 

Se você também tiver interesse em conhecer esse incrível mundo, se inscreva abaixo para assistir a aula.

 

 

 

Mas é o seguinte, pra aproveitar tudo que o invisível pode te proporcionar, você não precisa ter nenhum tipo de mediunidade, tenha certeza disso.

E  eu posso te dizer, que isso também não é nenhuma formula mágica que vai resolver seus problemas da noite pro dia, pois isso tudo necessita um trabalho muito forte encima da sua mentalidade e das suas emoções.

Se vierem pra você com esse papo de formula mágica, fuja disso o quanto antes, pois é mera enganação.

 

Depois de estudar muito, e botar em prática o que estudei, acabei encontrando alguns macetes para melhorar o entendimento desse mundo invisível e que me ajuda até hoje a tirar o melhor minha vida.

 

Mas lembre-se eu comecei usando em mim mesma e fui indo passo a passo transformar vidas ao meu redor.

Não tente pular etapas, pois senão isso pode não funcionar.

Infelizmente, muitas pessoas ainda não acordaram para essa realidade, acham que vão resolver tudo pelo meio físico. Acham que precisam trabalhar mais para ganhar mais dinheiro, trocar de parceiro, fazer mil exames. Mas você já entendeu que não é bem por aí. Então vamos juntos mostrar essa nova realidade para as pessoas. Você está comigo?

 

Você quer entrar mais a fundo nesse assunto? Então se cadastre agora para assistir a minha aula sobre “Como perceber o mundo das energias sutis”.

 

 

Te vejo na aula

 

Um Grande Beijo!

Nilza Domingues

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recomendados
Please reload